Brasília-DF,
20/ABR/2024

Espetáculos infantis entram em cartaz neste fim de semana

Com lingiagem diferente, as peças Princesas e heróis e Uma aventura na galáxia prometem uma viagem a outros mundos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/08/2015 07:00Atualização:14/08/2015 09:37

Os irmãos Lana e Lino não medem esforços para conhecer
outra galáxia (Parky Rodrigues/Divulgação)
Os irmãos Lana e Lino não medem esforços para conhecer outra galáxia
Para aguçar a curiosidade e a imaginação da criançada, as peças Princesas e heróis e Uma aventura na galáxia entram em cartaz neste fim de semana. Com linguagens diferentes, os espetáculos prometem uma viagem onde os pequenos poderão sonhar com um mundo paralelo, bem diferente e mais divertido do que o nosso.


Na primeira, meninos e meninas encontrarão personagens já conhecidos juntos em uma única história. Batman e Branca de Neve lutarão para manter viva a essência dos encantos infantis. Determinado a acabar com a ilusão e crenças dos pequenos, o vilão Charada cria plano para deixar o mundo sem fantasia. Com ajuda da plateia, Hércules, Aladim, Ariel, Bela, Capitão América e Homem Aranha vão encontrar as pistas deixadas por Charada e desvendar o mistério do maligno plano.


Já em Uma aventura na galáxia, os irmãos Lana e Lino, filhos de cientistas, entram em cena com a curiosidade à flor da pele. Determinados a visitar outra dimensão, eles usam experimentos do pai para chegar a uma nova galáxia.


“Foi um desafio fazer essa peça. Apesar de estar falando de ciência, precisamos mostrar de forma lúdica o que os cientistas fazem”, explica o diretor, Thiago Linhares. Para ele, a curiosidade do mundo infantil é o segredo do espetáculo porque “é por meio dela que se transforma o mundo da ciência em brincadeira de criança”.


Dois espetáculos em cartaz na cidade trazem princesas e heróis aos palcos. Garotada terá várias opções para se divertir no fim de semana.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES