Brasília-DF,
25/ABR/2024

Banda Alma Djem grava o primeiro DVD da carreira

Os integrantes escolheram Brasília, cidade natal, para a gravação do DVD

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/09/2015 06:02

 (Donna Mídia Comunicação/Divulgação)

O grupo brasiliense Alma Djem, formado por Marcelo Mira, Pit de Souza e Naná Aragão, escolheu a cidade natal para gravar o primeiro DVD da carreira. O show será domingo, a partir das 16h, na Doka Beach Club (Vila Planalto). A decisão por gravar “em casa” — mesmo o grupo morando há algum tempo em São Paulo — une alguns conceitos. Como o fato de o Alma Djem ter nascido em Brasília e a vontade dos artistas de mostrarem uma outra visão da capital federal.

“Temos essa raiz e sempre tivemos vontade de mostrar para o resto do Brasil uma outra cara de Brasília, que é uma cidade normal, independente da política. Queríamos mostrar também a bela natureza do cerrado. Por isso, escolhemos fazer a beira do Lago Paranoá”, conta o vocalista Marcelo Mira ao Correio.

O show será uma compilação de canções dos 18 anos de carreira, com duas inéditas (Beijos & novelas e É tão bom) e a regravação de uma faixa do grupo Falamansa, que terá participação de Tato, vocalista da banda de forró. Além dele, o Alma Djem contará com presença de Alexandre Carlo (Natiruts), Armandinho, Ivo Mozart e Lan Lan (Banda Moinho) e o reforço de percussionistas e saxofonistas na banda.

Duas perguntas Marcelo Mira

Como está a expectativa para a gravação do DVD?


Um DVD é sempre um marco na carreira de qualquer artista porque em show você dá o seu melhor e, ao gravar um DVD, milhares de pessoas podem ver como é a pegada da banda ao vivo.

O DVD terá direção do Ivan 13P, diretor do documentário Sabotage: O maestro do
Canão. Como surgiu o convite para trabalhar com ele?


A gente se conhece há mais de 10 anos. Ele dirigiu nosso primeiro clipe, Minha voz, que foi gravado na Avenida Paulista em São Paulo. Nos conhecemos naquela época. Nesses últimos tempos, rolou essa reaproximação. Nós o convidamos e ele topou.

Serviço

Alma Djem
Domingo, às 15h, no Doka Beach Club. Gravação do primeiro DVD do grupo Alma Djem. Ingressos a R$ 50 (mulheres) e R$ 60 (homens). Valores de meia-entrada e segundo lote. Pontos de venda: Pizzarias Dom Bosco (Ceub, 306 Norte e Sudoeste), Neuroze Skate (Praça do DI) e Vinte e dois (Feira do Guará). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Fernanda Andrade 15 de Setembro às 09:36

Foi sensacional! Parabéns para o pessoal da Doka Beach Club! Lindo lugar!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES