Últimos shows do projeto Encontros virtuais acontecem neste fim de semana
Béla Bartók, Hermeto Pascoal, Bach e Pixinguinha serão homenageados nas apresentações finais

O ciclo de shows do projeto Encontros virtuais chega ao fim neste fim de semana, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil. Hoje, às 21h, a pianista Maria Teresa Madeira e o saxofonista, flautista e clarinetista Dirceu Leite, acompanhados por violão, cavaquinho e pandeiro, interpretam peças do mestre austríaco Wolfgang Amadeus Mozart e choros do virtuoso flautista Altamiro Carrilho.
Amanhã, também às 21h, o pianista Tomás Improta e o acordeonista Kiko Horta, tocam peça do compositor húngaro Béla Bartók e temas do multinstrumentista Hermeto Pascoal.
Já no domingo, às 20h, o cravista Marcelo Fagerlande se apresenta ao lado do saxofonista e flautista Mário Sève (idealizador e curador da série), recriando obras de compositor barroco alemão Johann Sebastian Bach e choros do genial Pixinguinha. Em todos os espetáculos os protagonistas serão acompanhados por violão, cavaquinho e pandeiro.
Encontros virtuais
Shows de duos hoje e amanhã, às 21h, e domingo, às 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul). Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia entrada). Classificação indicativa livre.