Brasília-DF,
26/ABR/2024

Últimos shows do projeto Encontros virtuais acontecem neste fim de semana

Béla Bartók, Hermeto Pascoal, Bach e Pixinguinha serão homenageados nas apresentações finais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:18/09/2015 06:10Atualização:17/09/2015 14:46

Maria Teresa Madeira abre segunda semana do projeto com peças de Mozart e Altamiro Carrilho (Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Maria Teresa Madeira abre segunda semana do projeto com peças de Mozart e Altamiro Carrilho
 

O ciclo de shows do projeto Encontros virtuais chega ao fim neste fim de semana, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil. Hoje, às 21h, a pianista Maria Teresa Madeira e o saxofonista, flautista e clarinetista Dirceu Leite, acompanhados por violão, cavaquinho e pandeiro, interpretam peças do mestre austríaco Wolfgang Amadeus Mozart e choros do virtuoso flautista Altamiro Carrilho.

 

Amanhã, também às 21h, o pianista Tomás Improta e o acordeonista Kiko Horta, tocam peça do compositor húngaro Béla Bartók e temas do multinstrumentista Hermeto Pascoal.

 

Já no domingo, às 20h, o cravista Marcelo Fagerlande se apresenta ao lado do saxofonista e flautista Mário Sève (idealizador e curador da série), recriando obras de compositor barroco alemão Johann Sebastian Bach e choros do genial Pixinguinha. Em todos os espetáculos os protagonistas serão acompanhados por violão, cavaquinho e pandeiro.


Serviço

Encontros virtuais

Shows de duos hoje e amanhã, às 21h, e domingo, às 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul). Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia entrada). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES