Brasília-DF,
23/ABR/2024

O maestro Rogério Martins acerta em cheio na caracterização de Elton John

Sucessos como Your Song, Candle in the wind e Rocket Man fizeram do cantor britânico um dos mais premiados de todos os tempos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:18/09/2015 06:02Atualização:17/09/2015 14:15

Rogério Martins se orgulha de ser o cover brasileiro oficial do músico britânico (Ricardo Canhoto/Brasil Comunicação)
Rogério Martins se orgulha de ser o cover brasileiro oficial do músico britânico

Nascido em 25 de março de 1947, em Londres, Reginald Kenneth Dwight, mundialmente conhecido como Sir Elton John, é um dos músicos britânicos mais bem-sucedidos e premiados de todos os tempos. Músicas como Your song, Candle in the wind, Can you feel the love tonight, Don’t go breaking my heart, entre inúmeras outras, são cantadas nos quatro cantos do mundo, influenciando fãs de todas as partes. Uma dessas pessoas, apaixonada pelas melodias e pela técnica de Elton John ao piano, é o maestro Rogério Martins, que apresenta hoje, às 20h, no Teatro Unip (913 Sul), espetáculo em homenagem ao músico.


“Já faz mais de 25 anos que esse espetáculo existe, já tocamos em todo o Brasil, de norte a sul, e é gratificante ver como ele evoluiu, primeiro comigo tocando o projeto sozinho e hoje, com uma banda de excelentes músicos”, afirmou o paulista Rogério Martins, que faz questão de lembrar que o projeto, além de ser o único licenciado pela editora e gravadora do próprio Elton John, é considerado o intérprete oficial do músico no Brasil pelo fã-clube Elton John’s Corporation.


Sobre o show que será apresentado nesta noite, Rogério faz tom de mistério, mas revela que contará com participação especial do baterista Gel Fernandes, fundador do grupo Rádio Táxi.

Serviço
Elton John
Espetáculo com Maestro Rogério Martins. Hoje, às 20h, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos: R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira), sujeito à alteração sem aviso prévio. Assinante do Correio pagam meia. Pontos de venda: Bilheteria Digital (Pátio Brasil), Óticas Nana Verre (Taguatinga Shopping, JK Shopping e Terraço Shopping) e Fest Tour (102 Sul, Taguatinga Shopping e Conjunto Nacional). Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações:
8403-6430/9275-8805.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES