Show de cantor britânico promete matar as saudades de Elvis
O melhor cover do rei do Rock, Ben Portsmouth, se apresentará esta noite no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

O cantor britânico Ben Portsmouth retorna ao Brasil com a turnê The king is back, que presta uma homenagem ao astro Elvis Presley, morto em 1977. Essa é a segunda vez que o tributo desembarca no Brasil. O artista passará com o show por setes cidades brasileiras.
“O Brasil é melhor lugar do mundo para se apresentar. As pessoas são ótimas, o lugar é lindo e amo as músicas brasileiras”, comenta Portsmouth ao Correio, ao citar Djavan como seu artista favorito no país.
No show, Portsmouth estará acompanhado da banda Taking Care of Elvis, formada por David Portsmouth (bateria), Richard Gibson (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Colleen Rowe e Natalie Vale (vocais), além de Paul Jordanous e Anatoliy Vyacheslavov (metais).
Ele interpretará os grandes clássicos de Elvis e revisitará diferentes momentos da carreira do artista.
Duas perguntas para Ben Portsmouth:
Por que você começou a fazer o cover de Elvis Presley?
Quando eu era criança, meu pai ouvia muito Elvis e eu me sentia inspirado por ele. Sua música, sua voz, tudo isso me inspirou como artista e como músico.
Você é considerado o melhor cover do Elvis. O que acha tem em comum com ele?
Somos os dois músicos e temos o mesmo jeito. Quando eu faço o Elvis, eu adoro e não penso em muitas coisas. Só quero fazer o melhor de mim na carreira. Gosto de fazer um show em que as pessoas possam sentir diversas sensações, que se emocionem e pulem na mesma noite.