Brasília-DF,
24/ABR/2024

Aviões do Forró revisita sucessos em festa intimista na Prainha

A banda lançará mais um CD e DVD dentro de um mês, o show de lançamento será no Marina Park em Fortaleza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:18/09/2015 06:00

O grupo nordestino faz show intimista na capital
 (BA Assessoria/Divulgação)
O grupo nordestino faz show intimista na capital
 

O single, Safadim, acaba de estrear na trilha sonora da atual novela A regra do jogo. Dentro de um mês, mais um CD e DVD estarão na rua. E é se preparando para a nova fase que a banda Aviões do Forró pousa mais uma vez em Brasília.

A novidade neste show se dará no clima mais intimista, com palco baixo e mais próximo da plateia. Chamado de Aviões Privilege, o evento também contará com a discotecagem do DJ Gustavo Carvalho.

No repertório, a banda ainda não dará um gostinho do material que está prestes a lançar em Fortaleza, o CD e DVD Pool Party do Aviões (já disponível em plataformas como iTunes, Deezer e Spotify), mas promete relembrar hits de todas a épocas da carreira.

Em seus 13 anos de estrada, Aviões já lançou 7 álbuns e 4 DVDs ao vivo (acompanhados de CD com o áudio do show), tendo vendido 3,5 milhões de cópias ao todo. Entre as músicas mais conhecidas estão Vou te pegar, Da água pro vinho, Motel disfarçado, Chupa que é de uva e uma mais recente, Fiquei sabendo, eleita no nordeste a música de São João deste ano.

Três perguntas para a banda Aviões do forró

Aviões do Forró tá ficando mais romântica?
Solange: A gente sempre cantou o amor. O DVD ‘Pool Party do Aviões’, por exemplo, está vindo assim... com uma nova sonoridade, mas preservando o forró, que é a nossa identidade.

Qual a expectativa para este show em Brasília?
Xand: Estamos ansiosos. Já levamos o “Aviões Privilege” para várias cidades e é a primeira vez que apresentaremos ele em Brasília. O diferencial é o tempo de show, geralmente de 3h, e o palco mais baixo, que nos possibilita ficarmos mais próximos da galera.

Como estão os preparativos para o lançamento do CD e DVD Pool Party do Aviões, mês que vem, em Fortaleza?
Solange: O show de lançamento acontecerá dia 11 de outubro, no Marina Park, em Fortaleza. Vamos fazer um show baseado no DVD, com uma estrutura similar. Estamos felizes porque o Brasil abraçou o projeto. Para você ter uma ideia, disponibilizamos o álbum em algumas plataformas e liderou em vendas por vários dias. E como ele é um trabalho com 90% de músicas inéditas, fica até difícil escolher a música de trabalho porque a galera já canta todas.

Festa Aviões Privilege
Prainha da Asbac (SCES Trecho 2, cj. 3). Amanhã, a partir das 17h. Ingressos a R$ 120,00 (feminino) e R$ 150,00 (masculino) – open bar. Valores de meia entrada, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Informações: (61) 3342-2232 / 3036-4041. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES