Brasília-DF,
26/ABR/2024

Minha Agenda

Confira os eventos que irão acontecer no feriadão na capital brasiliense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2015 11:22Atualização:09/10/2015 11:32

 (Breno Galtier/Divulgação)

Gustavo Bertoni

 

Vocalista, guitarrista e autor da maioria das músicas da Scalene, Gustavo Bertoni e seus companheiros de banda — o irmão Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (bicho) e Philipe Makako (bateria) — tornaram-se conhecidos nacionalmente ao participar, com destaque, do reality show SuperStar. Desde então, o grupo tem feito muitas apresentações, tanto aqui na capital quanto em outras cidades do país. No momento eles estão na estrada com a turnê de lançamento do CD Éter.

 

Quando está aqui, no fim de semana, Gustavo costuma jogar basquete, encontrar-se com os amigos, ir ao cinema e assistir a shows de outros artistas no fim de semana.

Sábado


Manhã
Gustavo tem viajado bastante no fim de semana. Por isso quando está na cidade aproveita para “acordar tarde e almoçar em casa com a família”.

Tarde
O esporte é uma das paixões do guitarrista. Especialmente o basquete. Sempre que pode, Gustavo joga em casa ou na casa de um amigo.

 

Noite
“Às vezes, encontro com os amigos no Bar Piauí (403 Sul), vou ao Museu Nacional da República assistir a shows de outros grupos e depois estico em alguma festa, na Asceb (904 Sul) ou em outro local”, conta o rapaz.

Domingo

 

Manhã
Tranquilidade é a palavra de ordem. Depois de ir a um lugar tranquilo, como o Parque que há na Península dos Ministros, por exemplo, Gustavo volta para casa para “o almoço familiar de domingo” .

Tarde
O cinema, especialmente o do Pier 21, é parada obrigatória. “Filmes de drama e ação são os meus preferidos”, revela.

Noite
Na noite de domingo, o músico não costuma sair. “Opto por ficar no meu quarto, esboçando alguma composição, enviando e respondendo e-mails e verificando a agenda da semana”, afirma.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES