Brasília-DF,
17/MAR/2024

Makossa terá edição matinê neste domingo com participação de KL Jay

%u201CSerão duas pistas com cenografia inédita, além da presença forte do Kl Jay, que o público gosta. Estamos trazendo o B-Boy Pelezinho, que vai fazer uma apresentação exclusiva%u201D, adianta Chicco Aquino

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:09/10/2015 06:13
 (Racional/Divulgação)

A tradicional festa Makossa terá uma edição especial neste domingo, a partir das 17h, no Espaço Floresta (Galeria dos Estados). Esse é o retorno da versão matinê da balada black, que teve sua última edição nesse modo há dois anos. “A gente quis aproveitar o feriado na segunda e também essa tendência dos eventos mais cedo. Na última edição, percebemos que a festa sempre acaba ficando mais longa, esse é um modo de aumentar”, explica o produtor e DJ Chicco Aquino.

A edição contará com as pistas Ouro e Diamante Negro. A primeira terá como atração principal o DJ KL Jay (foto), integrante do grupo de rap Racionais MCs, além dos DJs Jamaika, LM, Donna, Brother e Leo Zulu. Já na Diamante Negro, os convidados são os residentes e DJ locais como Mak, Chokolaty, Chicco Aquino, Nino Mix, Janna e o VJ Artur Pessoa.

Domingo também acontecerá a última edição do Circuito Makossa de Dança 2015, em que serão coroados o Rei e a Rainha da Makossa. Uma das surpresas é a apresentação do B-Boy Pelezinho, uma das estrelas do Red Bull BC One All. “Serão duas pistas com cenografia inédita, além da presença forte do Kl Jay, que o público gosta. Estamos trazendo o B-Boy Pelezinho, que vai fazer uma apresentação exclusiva”, adianta Aquino.

Ingressos a R$ 40. Pontos de vendas: Koni Store (109 Norte, 209 Sul e 101 Sudoeste), FunHouse (Conic), OverStreet (Gilberto Salomão) e Pedacinho (108 Norte).

Novidades


• Esta edição terá uma homenagem ao DJ Celsão, morto no último domingo, com uma sessão flashback. A última festa que o artista se apresentou em Brasília foi a Makossa.

• O evento também contará com uma central de atendimento para o público. Essa é uma iniciativa da produção após um bate-papo com outros produtores da cidade com o objetivo de coibir a violência contra a mulher nas baladas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES