Brasília-DF,
26/ABR/2024

Marco Luque traz a Brasília o show '1. 2.. 3... Testando'

O comediante se apresenta nesta sexta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, grandes personagens fazem parte do espetáculo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:24/03/2017 06:02Atualização:23/03/2017 18:08
Marco Luque faz apresentação em Brasília ( Imprensa Risoflex/Divulgação)
Marco Luque faz apresentação em Brasília
 
 
O ator e comediante Marco Luque estreia em Brasília o espetáculo 1... 2.. 3... Testando. Atualmente no programa Altas Horas, da Rede Globo, Luque mantém um perfil atualizado do humor brasileiro, que vai além das piadas prontas.
 
No show, que acontece hoje — em duas apresentações — no Centro de Convenções Ulysses Guimarães , o comediante levará ao público clássicos personagens de sua trajetória, como Jackson Five, Mustafary e Silas Simplesmente. “E ainda conta com a apresentação musical de Fernandinho Beat Box”, lembra o comediante.
 
 
Luque falou sobre suas inspirações para os personagens mais irreverentes. “É variado, às vezes, eu percebo só por observar alguns gestos engraçados ou curiosos. É só prestar atenção no que alguém faz, esses jeitos estão em todos os lugares”, explica o ator.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

SERVIÇO
 
1...2...3... Testando

Espetáculo com Marco Luque. Hoje, às 20h e às 22h30, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Setor de Divulgação Cultural 05, Eixo Monumental). Ingressos entre R$ 30 e R$ 80 (meia-entrada), à venda no site naoesperco.com e na bilheteria do local. Classificação indicativa 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES