Brasília-DF,
21/AGO/2017

Peça faz adaptação do desenho 'Miraculous: As aventuras de Ladybug'

Desenho de sucesso na tevê, 'Miraculous %u2014 As aventuras de LadyBug' ganha adaptação nos palcos do teatro com a Cia. Néia & Nando

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:16/06/2017 06:02
Cat Noir e LadyBug vão enfrentar um monstro de pedra para salvar Paris
 (Paky Producoes/Divulgacao)
Cat Noir e LadyBug vão enfrentar um monstro de pedra para salvar Paris
 
Marinette Dupain-Cheng é uma menina comum. Ela está no ensino médio, é sincera, entusiasmada e tem talento para as artes. Mas guarda um grande segredo: quando a cidade de Paris corre perigo, Marinette se transforma na super-heroína LadyBug.
 
Para combater o mal, LadyBug conta com o poder da sorte — simbolizado pela joaninha — e a ajuda de Cat Noir. Embora ela não conheça a verdadeira identidade do herói, ele é Adrien, um colega de classe pelo qual Marinette é secretamente apaixonada.
 
Juntos, eles vão encarar uma nova aventura, mas desta vez nos palcos do teatro com a adaptação da Cia. Néia & Nando, Miraculous — As aventuras de LadyBug. “O vilão quer tomar conta de Paris e, para conseguir isso, precisa destruir os heróis. Então ele envia um monstro de pedra para matar LadyBug e Cat Noir”, conta um dos diretores da peça, Nando Villardo.
 
“A gente tenta manter o mais próximo possível do desenho animado para que as crianças se identifiquem. Os atores também buscam interagir com os pequenos para manter a intimidade, porque eles adoram ser parte do processo”, acrescenta Nando.
 
SERVIÇO
Miraculous — As aventuras de LadyBug
Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna, Águas Claras). Amanhã e domingo, às 17h. Entrada: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES