Brasília-DF,
24/ABR/2024

Pabllo Vittar agita a noite na Victoria Haus nesta sexta

Depois de reunir os brasilienses no Bloco da Farra, Pabllo Vittar estará, a partir das 22h30, na boate Victoria Haus com sucessos 'K.O.' e 'Sua cara'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gustavo Breder* Publicação:08/09/2017 06:00Atualização:08/09/2017 09:36
Atualmente Pablo é um dos grandes fenômenos do pop brasileiro ( Leocadio Rezende/Divulgacao)
Atualmente Pablo é um dos grandes fenômenos do pop brasileiro
 
Depois de comandar o Bloco da Farra no estacionamento do Nilson Nelson, no Eixo Monumental, a drag queen Pabllo Vittar estará nesta sexta (8/9), a partir das 22h30, na boate Victoria Haus (SAAN, Qd. 1). Esse é o segundo show da artista em Brasília nesta semana.
 
Na certidão de nascimento Phabullo Rodrigues da Silva, Vittar, que nasceu no interior do Maranhão, sempre imitou grandes cantoras na frente do espelho e ganhou fama na pele da drag Pabllo Vittar. Hoje é um dos grandes fenômenos do pop brasileiro e vive o melhor momento da carreira.
 
Em menos de dois anos, os holofotes brilharam para o trabalho de Pabllo. A trilha do sucesso começou em dezembro de 2015, quando a drag lançou Open bar, versão abrasileirada de Lean on, do Major Lazer. Daí em diante, a artista emplacou um hit atrás do outro. O clipe do single K.O. conta com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube e o canal ultrapassa dois milhões de inscritos.
 
Aliás, se tratando de internet, não há outro artista do universo LGBT que a desbanque: Vittar é a drag queen mais popular nas redes sociais no mundo, com mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram superando RuPaul. Tanto barulho rendeu a Pabllo uma série de convites e parcerias.
 
O clipe de Sua cara, de Major Lazer, com participação de Anitta, teve mais de 20 milhões de visualizações em 24 horas na internet. No vídeo, gravado no deserto do Saara, a drag mostra que o talento vai além da voz, que o público brasiliense poderá conferir no show de hoje. Na apresentação, Pabllo deve desfilar os hits da carreira, como Sua cara, K.O. e Decote, mais recente parceria com Preta Gil.
 
Nos intervalos, a boate contará com discotecagem de Mini Mari, Super Bondy, Fernando Cunha, Guilherme Barros, Neto Cruz e Dani Santos. Ingressos a R$ 60 (setor pista e meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos. 

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES