Brasília-DF,
17/MAR/2024

Undercover boss Canadá coloca os patrões para realizarem as tarefas dos empregados

Objetivo é conhecer os problemas da empresa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/03/2015 06:05
Chefe se disfarça de funcionário: proposta melhora funcionamento das empresas (Fox life/Divulgação)
Chefe se disfarça de funcionário: proposta melhora funcionamento das empresas
Undercover boss Canadá mostra o que pode acontecer quando chefes de grandes empresas decidem trabalhar lado a lado com alguns dos funcionários - sem que eles desconfiem. A terceira temporada do reality show, que está sendo transmitida agora no Brasil pelo Fox life, segue 10 chefes que aceitam o desafio de vestir um disfarce e colocar a mão na massa para examinar, de perto, o funcionamento interno das empresas e a rotina dos funcionários.

Os diretores executivos de grandes empresas canadenses, como Wild wing, Orkin, Clark builders, Beck taxi, Bellstar hotels & resorts, Lush cosmetic, são alguns dos convidados a se disfarçar por uma semana para descobrir como acontece funcionamento da empresa, a partir do ponto de vista dos funcionários, fazendo todos os tipos de trabalho, desde os manuais até os mais pesados.

O maior desafio para os chefes é o de conseguir manter o disfarce quando as situações fogem do controle. Ao tentar conhecer melhor a situação dos negócios, alguns acabam descobrindo que passam impressões terríveis para os empregados, em meio às corridas para atingir metas, aumentar a produtividade, alcançar objetivos e é, claro, promover o crescimento da empresa.

Undercover boss Canadá

Fox life, quintas-feiras, às 22h.

Realities irmãos

O reality foi criado em 2009 e já acontece em 11 países diferentes, além de ser transmitido em vários lugares do mundo. Foi criado por Stephen Lambert, que também é o idealizador de Tudo é possível e Troca de esposas.

Tudo é possível

No programa, voluntários se fantasiam de algo totalmente diferente da própria realidade por um mês e precisam convencer um júri de que não são farsantes.

Troca de esposas

Em um intercâmbio familiar, duas mulheres decidem trocar de lugar por uma semana. O maior desafio é que são escolhidas famílias com costumes completamente diferentes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK