Brasília-DF,
25/ABR/2024

Modelo e atriz Mareu se destaca na MTV e faz emissora lembrar tempos de ouro

A artista relembra os bons momentos, quando estava no comando de outras atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/06/2015 08:35
Maria Eugênia atualmente está na segunda temporada de Adotada
 ( MTV Brasil/Divulgação)
Maria Eugênia atualmente está na segunda temporada de Adotada
A novata Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu, vem roubando a cena desde 2013 na MTV. A atriz e modelo estreou na emissora no reality show Papito in love, que buscava uma namorada para o roqueiro Supla, ex-namorado da artista.

Na época, Mareu disse à imprensa que foi "realmente maluco" fazer parte da atração, que arranjava uma companheira para seu ex, mas classificou como "muito legal". A boa repercussão na atração fez com que a ruiva ganhasse espaço na MTV e também foi uma forma de a artista deixar de ser conhecida apenas como a ex de Supla, nomenclatura que ela sempre abominou.

Assim, Maria Eugênia teve o primeiro programa só dela: Adotada. O reality show acompanha a modelo se revezando durante uma semana na casa de famílias completamente diferentes de sua realidade. A primeira temporada estreou em setembro de 2014, a segunda chegou em 12 de maio à emissora e continua no ar, toda terça-feira, às 21h30.

"Eu sempre quis sair da minha casa na sexta com uma malinha e só voltar no domingo. Ir à casa dos outros é uma coisa que eu gosto de fazer. Pelo programa é uma coisa em que eu me divirto muito. Às vezes odeio, mas eu me divirto. Foi um risco que eu assumi e pelo menos sou eu", contou em entrevista recente ao Correio.

A artista também comanda Modo Mareu, atração sobre amor, moda e beleza. O segundo programa lembra os tempos de hostess, no São Paulo Fashion Week, quando ela recebia os convidados do evento totalmente montada, além da época em que trabalhava como produtora de moda para diferentes marcas e assinava estampas para a Banca de Camisetas, marca da mãe, Débora Suconic.

Mas o qual é o segredo do sucesso de Mareu? Sem dúvidas, a falta de papas na língua. A atriz não tem medo de dizer o que pensa e de expressar seus verdadeiros sentimentos de forma excêntrica, o que faz com que os programas comandados por ela sejam ainda mais engraçados e garantam uma boa audiência ao canal, que até consegue lembrar os tempos de ouro da MTV.

Quem é?
Nome:
Maria Eugênia Suconic
Idade: 28 anos
Nascimento: São Paulo

Carreira

Maria Eugênia estudou teatro na Escola Superior de Artes Célia Helena, em São Paulo. Fez carreira como produtora de moda para marcas e revistas especializadas, modelo, DJ e hostess de moda, esse último principalmente para o evento SPFW.

Vida pessoal

Durante muito tempo, Mareu foi vizinha do cantor Supla, da banda Brothers of Brazil. Além disso, eles viveram um romance. Apesar de o relacionamento ter chegado ao fim, eles continuam muito amigos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK