Brasília-DF,
17/MAR/2024

Não perca a estreia do primeiro programa do Canal Porta do Fundos

Após o sucesso do grupo com o canal na internet, e milhares de seguidores, a primeira série original 'O Grande Gonzalez' exibida pela Fox nesta segunda-feira (02/11)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/11/2015 06:00Atualização:30/10/2015 10:41

Luis Lobianco interpreta o protagonista em O Grande Gonzalez (Fox/Divulgação)
Luis Lobianco interpreta o protagonista em O Grande Gonzalez
 

Praticamente um ano após o canal Porta dos Fundos lançar seu primeiro programa na televisão com as esquetes da internet, a trupe de humoristas lança amanhã, às 22h, na Fox, sua primeira série original. O Grande Gonzalez será exibido de segunda a sexta e terá 10 episódios de meia-hora. “O que muda é que é foi um trabalho pensado para a televisão, com um formato de série. É uma superprodução. No primeiro dia do set de filmagem, me deu muito orgulho de ver o tamanho daquilo tudo”, explica Luis Lobianco ao Correio.


A história da série gira em torno do mágico Grande Gonzalez, vivido por Luis Lobianco. Logo no primeiro episódio, o protagonista morre durante o truque da caixa de tortura em uma festa infantil. Claramente premeditado, o assassinato é o ponto de partida da trama.


“Começa a investigação do que aconteceu com ele. Tem várias versões verdadeiras e falsas do que poderia ter acontecido com ele. Os suspeitos são vários: o palhaço, o vendedor de cachorro-quente, o mágico rival… Ele estava em uma situação complicada financeiramente antes de morrer. Ele estava na hora errada, no lugar errado”, revela Lobianco.


Para se preparar, o ator emagreceu e fez workshop com mágicos. O objetivo era aprender truques e adotar uma postura do profissional. “Era uma questão prática. A morte do Gonzalez acontece dentro de uma caixa de água. Eu precisava ser erguido por uma corda e fiz sem dublê. Então, quanto mais leve eu estivesse, melhor ia ser. Aprendi truques e como me relacionar com os objetos”, completa o ator.


O seriado é criação de Ian SBF, que também é o diretor da produção. O elenco ainda conta com mais integrantes do Porta dos Fundos, como João Vicente de Castro, Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Rafael Infante e Antonio Tabet.

Serviço


O Grande Gonzalez
Amanhã, às 22h, na Fox. Episódios inéditos de segunda a sexta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK