Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler fala dos personagens que voltaram do "mundo dos mortos"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/11/2015 06:00Atualização:30/11/2015 15:49

 (HBO/ Divulgação)

A semana que passou serviu para acalmar o coração dos fãs de série. A começar pela presença do personagem Glenn, interpretado por Steven Yeun, no mais recente episódio de The walking dead. Especulava-se que ele teria morrido. Os produtores chegaram a tirar o nome do ator dos créditos só para manter o mistério (ou seria para torturar os espectadores?). O que importa é que no domingo passado TWD deixou bem claro que Glenn sobreviveu. A comoção foi tanta que o ator gravou um vídeo agradecendo: “tem significado muito ver todo esse apoio e recuperação para com o Glenn. The walking dead tem os melhores fãs do mundo e estou feliz por estar de volta”, afirmou.

Falando em personagem que saiu do “mundo dos mortos”, Jon Snow (Kit Harington), de Game of thrones, também pode estar vivo. Pelo menos é o que muita gente interpretou quando a HBO, emissora responsável pela série, divulgou o banner da sexta temporada, que estreia em abril de 2016. O material traz o Senhor Comandante da Patrulha da Noite ensaguentado, mas parecendo vivo. Será que ele volta? Sempre há uma esperança. Em nosso site, confira algumas das teorias em relação ao retorno de Snow.

Exclusivo


O canal on demand Philos disponibilizará até 30 de novembro o documentário Um olhar sobre o terrorismo para assinantes da Net e da Globosat. O filme de Fabrice Feardi fala sobre o atentado à Charlie Hebdo, com entrevista dos sobreviventes Luz e Antonio Fischetti.

A salvação dos realities

Em janeiro, a MTV Brasil lançará a segunda temporada brasileira de Are you the one? sob o comando do apresentador Felipe Titto. O programa tem sido visto como uma salvação ao modelo de realities que anda cada vez mais desgastado. Também pudera, como cada participante precisa da ajuda do outro para conquistar o prêmio, não há personagens em busca da aprovação do público. Enquanto a versão tupiniquim não estreia, uma boa pedida é conferir a terceira temporada da norte-americana, que passa todo domingo, às 19h30, na MTV.

Tempo bom para os brasileiros

 (Viva/Divulgação)

Pode me chamar de bairrista, mas eu sempre fico empolgada quando vejo um brasileiro na lista de elenco de produções internacionais. Depois de Wagner Moura arrasar em Narcos, agora é a vez de Sônia Braga roubar a cena em série do serviço de streaming. A atriz está confirmada no elenco de Luke Cage, terceira parceria entre Netflix e Marvel, que sucede Daredevil e Jessica Jones.

O que vem por aí

A segunda temporada de Better call Saul, spin-off de Breaking bad, estreia em 16 de fevereiro na plataforma de streaming Netflix.
A série Fargo terá a terceira temporada. A informação foi divulgada pelo canal FX, responsável pela exibição da trama.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK