Brasília-DF,
25/ABR/2024

'Amor e Sexo' fala sobre temas polêmicos sem tabus

Com a retomada do programa na Globo, a temática volta a ser tratada com naturalidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/01/2016 06:00Atualização:22/01/2016 13:44


Após um ano fora do ar, Amor & sexo voltou a fazer parte das madrugadas com temas “calientes” na noite de ontem. A 7ª temporada do programa é exibida aos sábados, logo após o Big Brother Brasil, em substituição ao Zorra, que está em férias até março.

Fernanda Lima continua a impressionar com figurinos desenhados pelo estilista Dudu Bertholini (o novo jurado da atração), que consegue mesclar a elegância de tecidos e paetês com desenhos e formas que brincam com a sexualidade.

Retornam à mesa Otaviano Costa, que eleva o humor do Vídeo show ao nível adulto; os atores Mariana Santos e José Loreto, que também não deixam a desejar nas brincadeiras; o escritor e jornalista Xico Sá e a sexóloga Regina Navarro, além do novato Bertholini e de convidados especiais.

Pelo interesse que assuntos relacionados a amor e a sexo despertam, assim como pela naturalidade com a qual vêm sendo tratados, outros programas com a mesma temática têm feito sucesso na televisão brasileira. É o caso de The love school – A escola do amor, da Record, que ajuda telespectadores a resolver problemas no relacionamento e a identificar o par ideal a partir de depoimentos de pessoas comuns. No mesmo canal, A hora do Faro traz os quadros Te quero de volta e Preciso dizer que te amo. A fórmula, batida, é a mesma usada em clássicos como o Namoro na TV de Sílvio Santos.

Atrações para formar casais como Are you the one?, da MTV, ou os quadros Quer casar comigo?, do programa da Eliana, no SBT, também atraem audiência.

 

Confira um dos episódios que contou com a participação da diva Ivete Sangalo

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK