Brasília-DF,
17/MAR/2024

Nova temporada de 'MasterChef Brasil' estreia na terça-feira na Band

Com o sucesso do programa, outros canais abertos passaram a apostar no gênero culinária

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:13/03/2016 07:00Atualização:15/03/2016 09:21

 (Carlos Reinis/Divulgação)


A tevê aberta também investiu na produção de programas de gastronomia nacionais. Principal sucesso do gênero no país, o MasterChef Brasil estreia a terceira temporada nesta terça-feira. A nova edição terá seis meses de duração, dois a mais do que as duas anteriores. Ana Paula Padrão segue no comando da atração. Os chefs Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça continuam como jurados da versão brasileira do reality de sucesso internacional.

As gravações da terceira temporada começaram em fevereiro e o programa continuará sendo exibido às 22h30 de terça-feira. O reality da Band ficou marcado por revelar personagens inusitados, como a chinesa Jiang (participante da segunda edição), que fez sucesso com falas espontâneas e acabou amada pelo público.


O êxito nas duas primeiras edições do MasterChef fez a Band, detentora dos direitos no Brasil, produzir também uma edição para crianças. Assim como as versões adultas, o MasterChef Junior chamou bastante atenção na internet e gerou polêmicas e memes.

 

Carnes

O SBT começou a se aventurar nessa onda em 2014 com a versão brasileira de Hell’s kitchen, comandada por Carlos Bertolazzi. O canal aparentemente gostou dos resultados. O próprio Cozinha sob pressão chegou a três temporadas e será renovado para mais uma.

Sempre no mesmo horário (sábado à noite), a emissora engatou mais duas atrações: Bake off Brasil (voltado para confeitaria) e BBQ Brasil (para churrasqueiros amadores).


Atualmente em exibição, o BBQ Brasil tem como jurados o próprio Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti, açougueiro consagrado e expert em churrasco.


Comandado por Ticiana Villas Boas (também à frente de Bake off), o programa vai escolher o melhor churrasqueiro entre candidatos do DF e de todo so Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK