Brasília-DF,
20/ABR/2024

Rafael Infante se apresenta na capital com figuras célebres dos Portas dos Fundos

Sucesso na internet com o vídeo Anões em Chamas, o humorista comanda o espetáculo stand-up InfantaRIA

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:19/06/2015 07:12
Rafael Infante imita de Maria Bethânia a um deus polinésio no palco (ThayRabello/Divulga??o)
Rafael Infante imita de Maria Bethânia a um deus polinésio no palco
Para quem acompanhava os vídeos do saudoso grupo de comédia Anões em Chamas, o sucesso de Rafael Infante no Porta dos Fundos, onde interpreta alguns dos personagens mais célebres do canal, não é nada surpreendente. O público brasiliense terá a oportunidade de conferir, em primeira mão, todo o talento do ator e humorista no stand-up InfantaRIA.

O espetáculo, cujo texto é assinado pelo próprio Rafael e por sua esposa, Tatiana Novais, é inspirado em situações cotidianas e observações culturais. Segundo o próprio protagonista do espetáculo, um dos desafios dessa empreitada é provar que existe muita coisa que ainda não foi dita em um stand'up. "O público pode esperar um show com muita alegria. É a primeira vez que vou a Brasília com esse espetáculo e tenho certeza de que o público da capital irá curtir", declarou Rafael em conversa com o Correio.

Aos 29 anos, Infante é um dos mais versáteis nomes do humor brasileiro contemporâneo. Além de interpretar Maria Bethânia e um deus polinésio, dono do famoso bordão “errou feio, errou rude”, o ator pode ser visto no canal Fox TV, com o próprio Porta dos Fundos; no teatro, onde dá vida ao personagem Charlie na peça Rain Main, já dirigida por José Wilker; e no cinema, meio no qual fez o filme Divã a dois, ao lado de Vanessa Giácomo. "Tem sido complicado conciliar a agenda, mas isso é um bom sinal. Este ano ainda filmarei uma série e um filme, ambos relacionados ao Porta dos Fundos", revelou.

Rafael Infante

Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h, stand-up InfantaRIA com o ator e humorista. Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Doadores de 1kg de alimento pagam meia. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES