Brasília-DF,
23/SET/2018

Sem Sentido chega à capital para apresentações em quatro cidades do DF

Assinada por Daniela Diniz, a comédia narra os pontos negativos e positivos nas relações amorosas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:19/06/2015 07:11
A peça segue até 19 de julho em cartaz e passa por quatro cidades do DF (Tatiana Reis/Divulgação)
A peça segue até 19 de julho em cartaz e passa por quatro cidades do DF
A comédia Sem Sentido, que começa temporada no Sesc Ceilândia este fim de semana, ilustra um panorama comum a todos nós. As dificuldades, anedotas e crônicas das relações amorosas. Quantos lembram o primeiro beijo? Quantos já foram mal compreendidos durante uma discussão? Quem já encarou terapia de casal? E aquelas tentativas de sair sozinho sem magoar o parceiro?

Com refinado humor e um texto leve, o sempre ótimo Similião Aurélio se une à intrépida Luiza Guimarães para protagonizar algumas dessas situações, tão recorrentes. "Adoro essas comédias de casal. Já fiz várias", conta Similião.

Depois da estreia em Ceilândia, o divertido espetáculo segue para Taguatinga, Plano Piloto e Gama, no intuito de colaborar na promoção da circulação das artes cênicas pelo Distrito Federal.

Sem sentido

Direção de Daniela Diniz. Com Similião Aurélio e Luiza Guimarães. No Teatro Newton Rossi (Sesc Ceilândia - QNN 27, Lote B, Ceilândia Norte). A partir de hoje. Sempre às 20h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES