Brasília-DF,
19/ABR/2024

Grupo brasiliense Scalene retorna à capital após sucesso no 'Superstar'

Apresentação será nesta sexta-feira, no Clube Ascade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:31/07/2015 06:02
Scalene: banda fará o primeiro show em Brasília após o Superstar (Breno Galtier/Divulgação)
Scalene: banda fará o primeiro show em Brasília após o Superstar

Logo depois do brilhante segundo lugar no reality show Superstar, a banda brasiliense Scalene botou o pé na estrada e tem se apresentado Brasil afora. Hoje, na Ascade, o grupo faz o primeiro show na cidade depois de ficar conhecida nacionalmente.

Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako (bateria e vocal) são as atrações principais da festa, que também terá Supercombo e Tekillaz.


A Scalene vive atualmente um momento marcante em sua trajetória, com o lançamento do disco Éter. São desse álbum e do Real/ Surreal as canções do set list do show, entre as quais Sonhador, Amanheceu, Surreal, Legado e Nunca apague a luz.

Três perguntas// Gustavo Bertoni

O fato de não ter vencido o Superstar, abalou vocês?
De forma alguma. O público preferiu Lucas & Orelha, que apresentaram uma música mais palatável. Para nós, o reality show foi uma experiência muito bacana, uma vitrine importante que nos possibilitou chegar a um número impressionante de pessoas.

A Scalene se vê como novo e destacado representante do rock de Brasília?

Somos assumidamente brasilienses. Foi na capital, onde nascemos, que iniciamos nossa trajetória musical. Mas nos vemos como parte da nova geração do rock brasileiro, que pede passagem.

Nesta nova fase da carreira, como tem sido a relação da banda com o público?

Tanto no âmbito das redes sociais, quanto no contato direto com as pessoas, a resposta tem sido extremamente positivas. Como sabemos que o público do rock é muito exigente, temos que ter uma postura desafiadora, para conquistá-lo com nossa música. Com nossa mensagem.

Scalene

Show da banda brasiliense, no ginásio de esportes da Ascade Náutica (Setor de Clubes Sul), com abertura da paulistana Supercombo. Hoje, às 22h, com show da Tekillaz e apresentação dos DJs Spot, Will de Brito e Weird Rockes. Ingressos: R$ 30. Pontos de venda: Endossa (306 Sul), 548 Hair (Gilberto Salomão), 5uinto Bar (103 Norte). Informações: 9655-3088 e 9947-7097.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES