Brasília-DF,
17/MAR/2024

Durval Lelys se apresenta neste sábado, no Na Praia

O cantor brasiliense de Salvador se apresenta em show com ingressos esgotados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:14/08/2015 06:00Atualização:13/08/2015 13:02

Durval Lelys tem o título de cidadão honorário de Brasília e uma legião de seguidores na capital federal (Saulo Kainuma/Divulgação)
Durval Lelys tem o título de cidadão honorário de Brasília e uma legião de seguidores na capital federal
Durval Lelys está há um ano e meio na estrada em carreira solo. O cantor e compositor baiano, porém, é sempre associado ao Asa de Águia, banda de axé da qual foi líder por mais de três décadas. “Isso é natural, até porque os maiores sucessos da banda foram compostos por mim e os continuo cantando nos shows”, justifica.


Brasiliense honorário, Durval conquistou uma legião de “seguidores” na capital, onde volta a se apresentar amanhã, às 19h, na sequência da programação do projeto Na Praia, com ingressos esgotados há 15 dias. “Minha relação com Brasília é antiga, vem desde 1992, quando participei da primeira Micarecandanga”, destaca.


No show, embora Durval vá mostrar novas músicas, não faltarão hits como Bota pra ferver, e Com amor . Da banda que o acompanha, três músicos eram também do antigo grupo: Ricardo (teclados), Radi (bateria) e Bajara (percussão).

 

Show do Durval Lelys
Neste sábado (15/68), no projeto Na Praia (Orla Norte do Lago Paranoá). Ingressos esgotados. Não recomendado para maiores de 18 anos. Os portões abrem às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES