Brasília-DF,
26/ABR/2024

Tributo a Michael Jackson desembarca em Brasília neste sábado

Maior homenagem ao Rei do Pop na América Latina chega à capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:14/08/2015 06:00Atualização:13/08/2015 13:00

Considerada a maior homenagem a Michael Jackson da América Latina e único show com aval de Lavelle Smith, coreógrafo do Rei do Pop, Tributo ao Rei do Pop chega a Brasília com repertório de grandes sucessos na voz de Rodrigo Teaser. O set list inclui Billie Jean, Thriller, Beat it e Black or white.

 

Rodrigo Teaser contou com o aval do coreógrafo de Michael Jackson no espetáculo (Fábio Nunes/Divulgação)
Rodrigo Teaser contou com o aval do coreógrafo de Michael Jackson no espetáculo
 

 

“Assim como os arranjos e timbres, a parte coreográfica e figurinos seguem o original. A gente não cria ou inventa nada. No caso deste show, por se tratar de um tributo e reunir grandes momentos da carreira dele, em alguns momentos buscamos mesclar referências de várias épocas em determinadas coreografias”, afirma Rodrigo Teaser.


Ele conta, ainda, que quando Levelle Smith veio Brasil apenas para dirigir o show e afinar o que estava sendo feito, todos puderam se aprofundar ainda mais no universo que cada música do Rei do Pop propõe. Teaser faz questão de lembrar que não está sozinho em cena. Tributo ao Rei do Pop reúne mais de mil pessoas diante de um palco com muita luz, dança, bailarinos, banda e equipe técnica.

 

Tributo ao Rei do Pop
Neste sábado (15/8), às 20h30, no Espaço Cultural Brasília, no Shopping Iguatemi. Ingressos: R$ 30 a R$ 120 (referentes à meia entrada). Pontos de venda: Freecorner (todas as lojas), Suplicy Cafés (Shopping Iguatemi, piso térreo). Somente em dinheiro. Informações: (61) 9698-3830. Classificação: livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES