Brasília-DF,
20/ABR/2024

'Uma aventura com os Minions' promete encantar espectadores de todas as idades

Atrapalhadas, criativas, engraçadas e muito fofas, essas criaturinhas conquistaram o mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/10/2015 07:00

Personagens da franquia 'Meu malvado favorito' conquistaram adultos e crianças  (Danilo Marinho/Divulgação)
Personagens da franquia 'Meu malvado favorito' conquistaram adultos e crianças

Quando um dos maiores vilões da história, Gru, se torna responsável por três adoráveis menininhas, a sua vida fica de pernas para o ar! Com a ajuda dos seus ajudantes fiéis, os Minions, Gru precisa se esforçar para voltar ao topo do mundo dos vilões, cuidar das crianças e enfrentar o mais novo bad boy da cidade, “El Macho”.

 

Os Minions, atrapalhados, criativos, engraçados, e mais fofos do que nunca, vão provar que são capazes de tudo para proteger Gru e companhia.

 

Essa adaptação de um dos filmes infantis mais bem-sucedidos nas bilheterias promete divertir e emocionar toda a família. Números musicais animados e as mais deliciosas trapalhadas garantem boas risadas e uma tarde mágica no teatro.
Meu malvado favorito e Meu malvado favorito 2 arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, garantido um lugar especial para os Minions, Gru, Agnes e suas irmãs na história do cinema.

Serviço

Uma aventura com os Minions
Teatro Unip (913 Sul). Amanhã, às 16h, e domingo, às 18h. Entrada: R$ 80 (inteira) e $ 40 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES