Brasília-DF,
26/ABR/2024

Decoração natalina começa a enfeitar Brasília

Com programação para todos os gostos, os shopping centers da cidade já estão preparados para o natal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/11/2015 06:03Atualização:08/11/2015 15:35

O Boulevard Shopping recebe Papai Noel em meio à decoração típica (Engenho Comunicação/Divulgação)
O Boulevard Shopping recebe Papai Noel em meio à decoração típica

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas Papai Noel já está pela cidade, encantando a garotada. No ritmo dos guizos e canções natalinas, ele chega este fim de semana ao Iguatemi, ao Conjunto Nacional, ao ParkShopping e ao Boulevard Shopping.

 

O bom velhinho desembarca neste domingo (8/11) no ParkShopping. A principal atração do Natal no centro de compras será um enorme carrossel, que farácompanhia à árvore de Natal de 11m.  Quinze crianças poderão brincar de cada vez. Como Natal é época de boa ação, o centro de compras fará uma campanha de doação para a Abrace no brinquedo.


A mistura do circo com a essência natalina é o segredo da programação do Iguatemi. Um carrossel iluminado ocupa a praça central do shopping. A partir de amanhã, a oficina de como fazer a carta para o Bom Velhinho e a brincadeira de colheita de doces prometem incluir os pequenos no clima.


As oficinas também fazem parte das brincadeiras do Pátio Brasil. Workshops de cartinhas, máscaras e peças com temas natalinos serão as principais atrações.


Já no Conjunto Nacional, o ápice da programação será a chegada de Papai Noel, amanhã. Com um toque de aventura, os pequenos deverão resolver o enigma da fábrica encantada.


No Boulevard Shopping, uma família de ursos-polares tomará conta da magia natalina. Renas, blocos de gelo e muita neve irão compor o cenário onde o Papai Noel estará para receber as cartinhas de pedidos.


O Brasília Shopping já recebeu Papai Noel, mas a programação do centro de compras não para por aí. A ceia Neia e Nando apresenta o espetáculo Barbie em O Natal perfeito. No palco, Barbie e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea estavam de viagem marcada para Nova York, mas cada uma queria fazer uma coisa. Por causa de uma chuva, porém, elas são obrigadas a ficar juntas e acabam descobrindo o real espírito natalino.

SERVIÇO


Barbie em O Natal Perfeito
Teatro Brasília Shopping. De amanhã a 29 de novembro, sábado e domingo, às 16h. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Classificação indicativa livre. Informações: 2109-2122.

Circo de Natal
Shopping Iguatemi (SHIN, CA 4, Lt. A). Até 6 de janeiro, das 12h às 21h. Entrada franca. Classificação
indicativa livre.

Chegada do Papai Noel
Conjunto Nacional (SDN, Cj. A). Amanhã, às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Natal dos ursos polares
Boulevard Shopping (W3 Norte, Asa Norte). Até dia 1º d janeiro, das 14h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Natal Pátio Brasil
Praça Central do Pátio Brasil
(SCS, Qd 07,  Bl A). Diariamente, das 10h às 18h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES