Brasília-DF,
26/ABR/2024

Karina Buhr traz alto astral contagiante para show na capital

Em turnê do álbum 'Selvática', a cantora sobe no palco do Outro Calaf

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Deborah Novais* Publicação:28/07/2017 06:00Atualização:27/07/2017 16:49
A cantora apresenta canções do novo álbum e dos anteriores (Leco de Souza/Divulgação)
A cantora apresenta canções do novo álbum e dos anteriores
 
A cantora baiana Karina Buhr sobe no palco do Outro Calaf nesta sexta (28), a partir das 22h. A turnê é do terceiro disco, Selvática, que foi lançado em 2015 e trata sobre a busca da mulher por emancipação. 
 
Além das músicas mais recentes, a artista —  que também é escritora, ilustradora e atriz —  cantará algumas obras dos álbuns anteriores, Eu menti pra você (2010) e Longe de onde (2011). A brasiliense Gaivota Naves faz participação no show.
 
 
Karina Buhr já se apresentou algumas vezes na capital, sempre trazendo apresentações marcantes. “Sempre foi maravilhoso. Fui com shows e também com exposição de desenhos e encontros feministas, no incrível e saudoso Balaio Café”, conta.

Polêmica
A capa do Selvática foi alvo de polêmica após ser censurada no Facebook por apresentar uma imagem em que os seios da cantora estão à mostra.“Foi uma censura machista, mas que fez o tiro sair pela culatra. Ela acabou fazendo com que muita gente replicasse a foto, viralizando a capa do disco e trazendo à tona temas que trato no disco antes mesmo das músicas serem ouvidas”, declara Karina, que ficou feliz com a reação do público.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 

SERVIÇO
Karina Buhr
Outro Calaf (SBS Q. 5). Nesta sexta (28), às 22h.  Ingresso: R$ 20 (primeiro lote). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES