Brasília-DF,
23/ABR/2024

Baile do Livinho reúne funk e sertanejo na Bamboa

Com os hits 'Fazer falta' e 'Tudo de bom', MC Livinho é a principal atração da noite que conta também com Rick & Rangel e Danilo & Daniel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Beatriz Queiroz* - - Publicação:28/07/2017 06:00Atualização:27/07/2017 19:03
MC Livinho: 'Continuo o mesmo, porém mais maduro' (Kondzilla/Reprodução)
MC Livinho: 'Continuo o mesmo, porém mais maduro'

Responsável por um dos maiores sucessos do momento, Fazer falta, MC Livinho sobe ao palco da Bamboa para garantir o rebolado do fim de semana. Com os hits Tudo de bom, Cheia de marra, Tchau e bença e Tenebrosa, ele promete uma “festa linda para honrar a beleza da cidade”.

Com repertório formado apenas de músicas autorais, MC Livinho pretende mostrar a evolução das letras e melodias ao decorrer da carreira, que misturam sexualidade e romantismo. “Continuo o mesmo, porém mais maduro”, alega.
 
 

Referências

Recentemente comparado a Latino — por causa do bigode, da malemolência e de recordes musicais —, o funkeiro brinca e ressalta a admiração pelo também cantor. “Latino é um grande artista, mas são momentos diferentes. Eu não quero ser ninguém, eu quero ser eu mesmo”, ressalta, entre risos.
 
Como de praxe na noite brasiliense, o evento conta também com shows de sertanejo. Com Pen drive de modão e Dedinho podre no repertório, os brasilienses Rick & Rangel são uma das atrações da casa. Completam o time a dupla Danilo & Daniel e o DJ Gusttavo Carvalho.

SERVIÇO
Baile do MC Livinho
Bamboa (Setor Hípico, AE, cj 22, parte E; 3334-4450). 28 de julho, sexta, às 22h. Shows com MC Livinho, Rick & Rangel, Danilo & Daniel e DJ Gusttavo Carvalho. Entrada: R$ 150, pista; R$ 200, camarote. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações. Não recomendado para menores de 16 anos.
  

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES