Brasília-DF,
18/AGO/2017

Espetáculo faz homenagem ao cantor Michael Jackson

O projeto I'll be there acontece no Teatro Plínio Marcos, neste sábado e domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Deborah Novais* Publicação:04/08/2017 06:00Atualização:03/08/2017 18:28
A iniciativa, que surgiu em 2010, já conta com mais de 70 participantes (Marcelo Dischinger/Divulgação)
A iniciativa, que surgiu em 2010, já conta com mais de 70 participantes
 
No mês em que Michael Jackson completaria 59 anos acontece mais uma edição do projeto brasiliense I’ll be there. Com apresentações em duas noites, o espetáculo com duas horas de duração promete não deixar ninguém parado, com clássicos como Beat it, Thriller e Billie Jean —que é a sensação do público, de acordo com a cantora e idealizadora da iniciativa Célia Porto.
 
O projeto surgiu em 2010, ano seguinte à morte do rei do pop, por iniciativa de Célia, que já trabalhava com obras do cantor. “O repertório de Michael Jackson se torna uma ousadia para todos nós, porque saímos do nosso normal para uma outra interpretação. Ao mesmo tempo, torna-se divertido e emocionante rever e estudar o trabalho de um ícone”, conta.
 
Atualmente, o I’ll Be There é formado por 75 integrantes —músicos, bailarinos, poetas,  atores, entre outros — e convidados de outros locais do país. 
 
“O público de Brasília passa a conhecer quase 25 artistas de estilos distintos da cidade cantando e interpretando um só artista. Formamos plateia, pois muitos procuram os artistas para conhecerem seus trabalhos solos”, explica Célia Porto. Nesta edição se apresentam músicos como Georgia W. Alô, Mariana Camelo, André 14 Voltas e Clara Telles, com participações especiais de Milton Guedes, Os Batucadeiros — percussão corporal formada por crianças do Recanto das Emas — e mais.

Serviço
Projeto I’ll Be There — Homenagem a Michael Jackson
Teatro Plínio Marcos (Funarte, Eixo Monumental). Neste sábado (5/8), às 20h, e domingo (6/8), às 19h. Ingresso mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Classificação indicativa livre.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES