Brasília-DF,
19/ABR/2024

Confira opções de onde comemorar o Dia dos Pais com os pequenos

Pátio Brasil, JK Shopping e Shopping Iguatemi têm atividades programadas especialmente para a data

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:11/08/2017 06:00Atualização:10/08/2017 17:51
A mistura entre futebol e sinuca vai divertir os amantes dos esportes (Telmo Ximenes/Divulgação)
A mistura entre futebol e sinuca vai divertir os amantes dos esportes

O dia deles está chegando. Dia de quem faz suas vontades escondido da mamãe, de quem te leva e busca na escola e só quer um abraço em troca, de quem dá aquela bronca merecida de vez em quando, do cara que te ensinou a gostar do time dele — mesmo que não tenha dado tão certo assim. Domingo é Dia dos Pais e a cidade está cheia de programações para que eles possam curtir juntinhos com os filhos.
 
Aos amantes de esportes, o JK Shopping preparou duas atividades. O Foot Pool vai reunir os apaixonados por sinuca e futebol numa brincadeira que mistura as duas modalidades. Na próxima semana começa o desafio MiraGol, que vai testar as habilidades de cobrar falta dos participantes.
 
Eles terão três chances para acertar o gol em até 30 segundos. Os mil primeiros colocados serão premiados e o primeiro lugar ganhará uma viagem para Orlando, nos EUA, para ver uma partida do Orlando City.
 
Outras opções são a contação de histórias do Pátio Brasil, que vai lembrar a aventura de Procurando Nemo, e a peça O rei leão, no Iguatemi. Para fechar o dia especial, a criançada pode aprender a preparar uma lasanha saudável no Mini chefs do Pátio e também confeccionar um cartão no JK Shopping.

SERVIÇO 
Contação de histórias
Shopping Pátio Brasil 
(SCS Q. 7, Bl. A; 2107-7400). Sábado, às 16h. Contação de Procurando Nemo. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Domingo é dia de teatro
Teatro Eva Herz — Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (SHIN CA 4, lt 2; 3577-5000)
Domingo, às 15h. Apresentação do clássico O rei leão. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Mini chefs
Espaço Pátio Gourmet – Shopping Pátio Brasil (SCS Q. 7, Bl. A; 2107-7400). Domingo, das 14h às 18h, com oficinas a cada uma hora. Uma lasanha saudável do papai. Entrada franca. A atividade é feita para crianças de 3 a 12 anos.

Foot Pool 
JK Shopping (Av. Hélio Prates, QNM 34, Ceilândia). Nesta sexta e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 22h. Sinuca e futebol. Entrada: R$ 10. Não recomendado para menores de 5 anos.

Desafio Mira Gol
JK Shopping 
(Av. Hélio Prates, QNM 34, Ceilândia)
Dias 18 e 19 de agosto, das 10h às 22h; dia 20, das 12h às 22h. Chute a gol com direito e três chutes em até 30 segundos. Os primeiros mil colocados serão premiados e o vencedor vai para Orlando (EUA). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Oficina de cartão
JK Shopping (Av. Hélio Prates, QNM 34, Ceilândia). Domingo, às 15h. Confecção de cartões para o Dia dos pais. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES