Brasília-DF,
18/ABR/2024

Bruna Caram faz show da turnê 'Alívio' em Brasília

O show apresenta ritmos nordestinos como forró, baião, choro e samba

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/10/2019 06:01Atualização:03/10/2019 18:25

Bruna Caram traz a turnê 'Alívio' (Rodolfo Magalhães/Divulgação)
Bruna Caram traz a turnê 'Alívio'

 

Após um tempo sem se apresentar em Brasília, a atriz e cantora Bruna Caram traz à capital federal o show da turnê Alívio, inspirada no álbum homônimo lançado pela artista no mês passado. O material tem como característica o abraçar das raízes brasileiras, principalmente, os ritmos nordestinos, como forró, baião e choro, além do samba.

 

“Sou neta de um violonista do choro e de uma cantora de rádio. Então acho que isso acabou sendo algo natural. Eu sempre trazia essas referências. Nesse disco isso está mais claro, mas com uma contemporaneidade no discurso”, afirma ao Correio.

 

O álbum, que tem faixas como Minha paz e minha dor, Livre, Certas canções e Alívio, ganha uma nova roupagem no show. Grávida, Bruna Caram tem rodado o Brasil em uma turnê com um formato diferenciado: “Um violão, um piano e mais ninguém”. A escolha por essa mudança também tem a ver com o discurso do álbum. A artista quer trazer o ar pacificador para as apresentações.

 

“Acho que é um momento muito meu, de estar dentro da concha e tentar achar potenciais em algo mais simples. Escolhi dois músicos com quem já trabalhei. Esse formato é justamente para conseguir rodar mais, atingir mais gente e cumprir a agenda. Esse é um mergulho mais interno”, explica.

 

A apresentação ainda tem espaço para canções de outros trabalhos, como Palavras do coração, Quem sabe isso quer dizer amor, Boa companhia, além de sucessos de outros artistas da música como Força estranha, O que é o que é e Cartomante.

 

Serviço

Bruna Caram

Cervejaria Criolina (SOF, Qd. 1, Cj. B, Lt. 6). Sexta (4/10), às 20h (abertura da casa) e 22h (shows). Apresentação da cantora Bruna Caram da turnê Alívio. Entrada a R$ 33 (meia-entrada). À venda em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Tags: música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES