Brasília-DF,
25/ABR/2024

Letrux agita Brasilia em duas apresentações neste fim de semana

Os shows fazem parte da turnê 'Letrux em noite de climão'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Roberta Pinheiro Publicação:04/10/2019 06:01Atualização:03/10/2019 18:18

Com dois shows no Birosca, Letrux encerra turnê do premiado CD 'Letrux em noite de climão' (Vitor Jorge/Divulgação)
Com dois shows no Birosca, Letrux encerra turnê do premiado CD 'Letrux em noite de climão'

 

O público brasiliense pediu, e a cantora Letícia Novaes, mais conhecida pelo nome artístico e baladeiro de Letrux, vai realizar neste sábado (5/10) duas apresentações na cidade. Letrux em climão de despedida encerra a turnê do premiado e elogiado CD Letrux em noite de climão, o primeiro da carreira solo.

 

Catárticos, os shows de Letrux são originais e variam de acordo com os locais de apresentação, com a energia do momento. Assim como nas letras das músicas do disco, a cantora sobe ao palco, em posse de sua performance efervescente, e promove uma noite animada, com pitadas de estranheza, amores urbanos, loucuras, climões e memórias inesquecíveis.

 

A primeira apresentação, uma matinê, intitulada de Letrux na Birosca, tem início às 19h e ainda conta com ingressos disponíveis no Sympla. Já o segundo show, Groselha + Birosca = Letrux, começa a partir das 22h com Joe Silhueta, DJs Pati Egito, Maiê e a dupla She’s my fave. Para esse, os ingressos estão esgotados. Há pouco mais de dois anos com esse show, a cantora conta que as apresentações dessa turnê têm uma sensação diferente. “Está cada vez mais redondo e orgânico e agora há a sensação de se despedir desse espetáculo, então tem toda uma catarse envolvida também”, comenta.

 

Além de canções do disco, como Vai render, músicas de Madonna e Ouro Puro, uma canção de Elba Ramalho regravada pela artista, podem entrar no repertório. Ao final da turnê de despedida, Letrux volta ao estúdio para gravar o segundo disco, previsto para sair após o carnaval de 2020.

 

Duas perguntas // Letrux

 

Será uma madrugada animada como você canta nas canções de Climão?

Acho que nossos shows são um passeio completo por muitas sensações humanas: animação, introspecção, loucura, energia, exaltação, comédia, tragédia, muita coisa.

 

Com quem você mais se identifica, Letrux ou Letícia Novaes?

Letrux é minha persona no palco, na música, sou eu também, sem dúvida, mas eu Letícia sou mais tranquila e até tímida às vezes. Letrux é solta no palco, exuberante, corajosa. Eu sou também, claro, mas o palco é permissivo e me permite testar mais coisas.

 

Serviço

Letrux na Birosca | Sessão matinê

Na Birosca do Conic (Setor de Diversões Sul). Sábado, às 19h. Ingressos à R$ 30 disponíveis no site Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações: 98237-5466.

 

Groselha Birosca = Letrux

Na Birosca do Conic (Setor de Diversões Sul). Sábado, a partir das 21h30. Ingressos esgotados. Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações: 98237-5466.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES