Brasília-DF,
24/ABR/2024

Sessão Azul exibe 'Angry Birds' no Boulevard Shopping

O cinema Kinoplex e o programa 'Eu Faço Cultura' promovem sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:18/10/2019 06:02Atualização:17/10/2019 19:13

Ação incentiva famílias a irem ao cinema (SonyPictures/Divulgacao)
Ação incentiva famílias a irem ao cinema

 

Sessão Azul é uma iniciativa que promove, em vários cinemas do Brasil, sessões de cinema adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e suas famílias. Com as luzes parcialmente acesas e o som mais baixo, as sessões oferecem um ambiente confortável e seguro para crianças com distúrbios sensoriais. O objetivo é incentivar essas pessoas e suas famílias a frequentaram o cinema.

 

Neste domingo (20/10), às 11h, o Cinema Kinoplex do Boulevard Shopping acolherá mais uma dessas sessões, desta vez com o apoio do programa Eu Faço Cultura. O filme, escolhido por meio de votação do público, será a animação Angry Birds 2, baseada nos passarinhos irados do popular joguinho. A entrada é franca para as famílias, mediante reserva no site www.sessaoazul.com.br.

 

Serviço

Sessão Azul — Angry Birds 2: O Filme

No Cinema Kinoplex do Boulevard Shopping (STN, Cj. J). Exibição especial da animação infantil, adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo e distúrbios sensoriais. Entrada franca, mediante reserva no site www.sessaoazul.com.br. Classificação indicativa livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES