Brasília-DF,
23/ABR/2024

Scalene chega a Brasília com o show de lançamento de 'Respiro'

Banda se apresentará na Cervejaria Criolina na sexta-feira e no domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:22/11/2019 06:01Atualização:21/11/2019 19:20

O grupo reencontra o público brasiliense em duas apresentações (Breno Galtier/Divulgação)
O grupo reencontra o público brasiliense em duas apresentações

 

A Scalene celebra 10 anos de carreira com o lançamento de Respiro, o quarto disco de estúdio, em dois shows, nesta sexta-feira, às 21h, e domingo, às 18h, na Cervejaria Criolina. A banda, que recolocou Brasília no patamar mais alto do rock brasileiro, inicialmente mostrou esse trabalho em São Paulo. Depois dessas apresentações na capital, só volta para a estrada, com nova turnê, em março de 2020.

 

 

 

Formada por Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Nogueira (bateria), a banda promete uma experiência totalmente nova com esse concerto. “É o Scalene de uma forma que ninguém viu até agora”, anuncia o baixista Furtado. “A energia estará lá (no palco), mas canalizada de uma forma diferente”, acrescenta.

 

No setlist do show, estão várias faixas de Respiro, entre elas Ciclo senil, Furta-cor e Percevejo, além de músicas de outros discos marcantes da trajetória do grupo, como Surreal e Danse macabre.

 

Serviço

Scalene

 

Show de lançamento de Respiro, quarto disco de estúdio da banda sexta-feira, às 20h e domingo, às 18h, na Cervejaria Criolina (Setor de Oficinas Sul). A cantora Adriah abre o show de sexta-feira e a banda Ellefante, o de domingo. Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Link para compra antecipada: bit.ly/respirosextaembrasilia e bit.ly/respirodomingoembrasilia. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES