Brasília-DF,
24/ABR/2024

Com mais personagens, programa Hermes e Renato volta à televisão

A nova temporada traz novos quadros e conta com 12 episódios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/11/2015 06:00Atualização:13/11/2015 15:57

 (FX/Divulgação)
 

Após um tempo afastado da televisão, o programa Hermes e Renato está de volta. A atração ganhará uma nova temporada, com 12 episódios, novos quadros e mais personagens. A estreia será na próxima sexta-feira, no canal FX.

Pela primeira vez o humorístico será exibido na televisão após a morte de Fausto Fanti, no ano passado. Dessa forma, o programa ganhará novos integrantes como Franco Fanti, irmão de Fausto, que antes atuava atrás das câmeras. “Entrei antes de o meu irmão morrer. Eu já ia mesmo fazer coisas como ator. Tenho deixado claro que não vou substituí-lo porque é estranho. Não foi exatamente por isso que entrei. Não estou ocupando o lugar dele”, explica Franco. Inclusive, o programa terá algumas gravações já pronta de Fausto.

Hermes e Renato manterá o humor non-sense que o tornou famoso na MTV, mas com algumas novidades. Entre elas, a principal é o aumento no investimento no visual da atração. “No sentido do conteúdo editorial, não tem nenhuma diferença. Mas o programa teve uma verba maior. Será mais bem-feito, bem filmado, bem produzido”, completa Franco.

Os episódios serão um grande apanhado, com esquetes, quadros antigos, personagens novos, sátiras de músicas e propagandas. Entre os quadros e personagens, estarão um sobre recordes esdrúxulos apresentados por Boça (Felipe Torres); outro em que Gloria Kalinho (Franco Fanti) dará dicas de etiqueta, como soltar catarro em público e arrotar de barriga cheia; o troca-troca com pensamentos filosóficos furados; além dos famosos Joselito, vivido por Adriano Silva, e Hermes, interpretado por Marcos.

Serviço

Hermes e Renato

Estreia em 19 de novembro, com exibição sempre às sextas, às 22h, no FX.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK