Brasília-DF,
25/ABR/2024

Saiba como selecionar e escolher os pratos dos menus dos restaurantes

Confira algumas opções selecionadas pelo Divirta-se Mais e saiba o que encontrar no cardápio de diversas casas da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Bernardo Bittar - Especial para o Correio Paula Bittar, Especial para o Correio Publicação:15/08/2014 06:00Atualização:15/08/2014 09:37
 (Duo Fotografia/Toujours/Felipe Menezes/Ed Alves)
Um bom cardápio deve equilibrar receitas clássicas e algumas novidades: conter receitas que a memória não apaga e as que a imaginação não alcança. É necessário, vez ou outra, programar mudanças sazonais, desenvolvendo alimentos específicos para temporadas (quentes, no inverno; frescos, no verão) ou homenageando datas, eventos e personalidades.

Em Brasília, essas práticas são comuns - ainda bem. Como o tradicional picadinho do Fred, outrora feito apenas com filé-mignon, ganhou versão suína e, no Machado's, no Sudoeste, o bacalhau à la creme não consta no menu, mas é um pedido frequente dos clientes mais antigos. "É uma forma de privilegiar quem conhece bem as nossas receitas", explica Aldevar Machado.

Confira algumas opções selecionadas pelo Divirta-se Mais e saiba o que encontrar no cardápio de diversos restaurantes da cidade:
Albamonte Bistrot
Machado's
Trattoria Mediterrâneo
Diversità Café & Bistrô
Toujours Bistrot
Fred
Jardins Lounge & Bar
Taypá
Forneria Parole

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK