Brasília-DF,
18/ABR/2024

Edição especial comemora aniversário da Melanina

Com quatro anos de atuação, a festa black Melanina comemora aniversário no clube da Ascade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/08/2015 09:00Atualização:21/08/2015 14:10
 (Anderson Benjamin/Divulgação)

A tradicional Melanina completa quatro anos em 2015. Para celebrar a data, a festa terá uma edição comemorativa amanhã, às 23h, no Clube Ascade (SCES, Tc. 2). Serão duas pistas de dança: a Principal e a I Love Bass, com DJs residentes e convidados especiais.

O projeto Funkeando, iniciativa do DJ A e do produtor Pedro Batista, retorna ao evento com um repertório para colocar todo mundo para dançar na Pista Principal. Nesta edição, o grupo contará com a participação do norte-americano Christylez Bacon, um dos responsáveis por introduzir no hip-hop à música clássica; e o músico Pablo Fagundes, que participa pela primeira vez da Melanina. “Vai ter um repertório bacana para dar uma agitada na galera”, promete DJ A.

Além de se apresentar com a banda, o DJ também terá um set próprio na pista, em que contará com os convidados Don L e Ellen Oléria. “Desde a primeira edição a Melanina superou as expectativas. Só tem crescido e a tendência é crescer ainda mais. É gratificante fazer parte desse projeto e ver que estou envolvido”, comenta.

Ainda no palco principal, a Melanina terá os DJs Wash e Bruno X. Na pista I Love Bass, a discotecagem será feita pelos DJs Candy Kush, Hugo Drop, DJ Torch, Dog Gang e Carlos Nunes. Os ingressos a R$ 50 (1º lote). Pontos de vendas: Endossa (306 Sul), Overstreet (Conic e Gilberto Salomão), Açaí da Amazônia (204 Norte) e pelo site www.festamelanina.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES