Brasília-DF,
01/OUT/2020

Feira de pequenos produtores chega pela segunda vez ao CasaPark

Além do mercado, evento contará com debates, workshops e vivencias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Batista* Publicação:10/01/2020 06:01Atualização:09/01/2020 20:03

A feira sustentável Somos tem programação até domingo
 (Raquel Camargo/Divulgação)
A feira sustentável Somos tem programação até domingo

 

Com programação que teve início ontem e vai até domingo, a feira de sustentabilidade Somos + ocorre pela segunda vez no CasaPark. A ideia do projeto é promover um contato direto entre o público e pequenos produtores que apresentam propostas e serviços de alimentação, cosmetologia natural, saúde, artesanato e bem-estar, sempre com a preocupação de ter um mundo melhor.

 

 

 

“Nós, da Somos, impulsionamos o consumo ético e trazemos em nossa programação, além de um mercado de produtores locais feita com curadoria cuidadosa, uma série de debates, workshops e vivências que têm o propósito de estimular o bem-estar coletivo, a conscientização e a informação para um melhor viver”, conta a idealizadora, Gracilene de Bessa.

 

Entre as atrações do evento estão as conversas com a cientista política Natália Jorge, falando sobre como aproveitar integralmente os alimentos; a chef Bela Marconi debatendo sobre o espaço como forma de resistência; e uma oficina de impressão botânica com o projeto Criandário.

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Somos

Casapark (SGCV sul, lt. 22, Guará). Até domingo. Sexta e sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. Feira sustentável com debates e oficinas. Entrada franca. Classificação indicativa livre. Mais informações no Instagram: @somosbsb

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES