Brasília-DF,
16/ABR/2024

Visitando a Capital? Divirta-se nos restaurantes próximos ao Mané Garrincha

Com gastronomia variada e de qualidade, Brasília agrada a todos os tipos de paladares

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:27/06/2014 06:00Atualização:27/06/2014 07:58

Mistura de povos marca a gastronomia da capital em época de Mundial (Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Mistura de povos marca a gastronomia da capital em época de Mundial
Desde o início da Copa do Mundo, Brasília tornou-se uma colorida, imensa e vibrante Torre de Babel. Equatorianos, suíços, colombianos, marfinenses e camaroneses convivem em harmonia com os brasilienses e transformam a capital do país em um recanto cultural.

Brasília oferece uma gastronomia variada e de qualidade. O Divirta-se Mais fez uma seleção para agradar aos solteiros, aos boêmios, aos esportistas e às famílias. E também a quem mais vier conhecer a nossa cidade.

Aos turistas solteiros, sugerimos o Bar do Calaf e o Outro Calaf, que, além de ter no cardápio apetitosos pratos de influência espanhola, agitam a cidade com atraente programação musical. Já quem veio acompanhado da família pode degustar um belo prato enquanto aprecia locais turísticos da cidade, como a Torre de TV e o Parque da Cidade. O viajante que, mesmo de férias, não abre mão de se exercitar, costuma pegar leve no carboidrato e priorizar restaurantes de comida light. Os restaurantes Naturama e Flor de Lótus são uma opção bacana.

 

Confira as melhores opções:

Bar do Calaf e Outro Calaf

Armazém do Ferreira

Gate's Lounge Bar

Carcassone Pub

Restaurante Flor de Lótus

Restaurante Naturama

Atrações da Torre de TV

Restaurante Alpinus

Restaurante Gibão

Restaurante Coco Bambu

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Ricardo Freitas 27 de Junho às 17:57

Outro Calaf é show de bola, agora com um telão atrás do palco. Os músicos são excelentes, destaque para as bandas Adoraroda (terça-feira) e Coisa Nossa (sexta-feira e sábado) com seu vocalista Marcelo Sena que arrepia, enchendo a casa de alegria.

[Denunciar]

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK