Brasília-DF,
26/ABR/2024

Brasília sedia a 20ª Convenção Brasília Capital Fitness neste fim de semana

Cursos, seminários, rodadas de negócios e aulas de diversas modalidades de ginástica fazem parte da programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:02/10/2015 06:03Atualização:02/10/2015 11:03

A convenção é um grande palco para negócios na área fitness (Bruno Peres/CB/D.A Press)
A convenção é um grande palco para negócios na área fitness
 

Brasília entrou no pique. Está sediando a 20ª Convenção Brasília Capital Fitness, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Considerado o maior evento de saúde, esporte e bem-estar do país, esta edição espera receber mais de 80 mil visitantes até domingo.

 

A programação engloba cursos, seminários, rodadas de negócios e aulas de diversas modalidades de ginástica, além de grande feira de artigos esportivos. Os suplementos alimentares ganharam atenção especial com a feira Expo Nutrition.

Ao todo, são mais de 80 cursos nas áreas de esportes, mundo fitness, escolar, bem-estar, nutrição, gestão e fisioterapia, ministrados por profissionais de todo o Brasil.

 

Além dos cursos, o evento promete fomentar os negócios, abrigando um encontro entre os empresários do mundo fitness, o Business Conference. Entre as várias opções de cursos, destacam-se o de Wanderlei Silva, MMA — Aprenda com o cachorro loco, e o de natação, com o medalhista Gustavo Borges.

 

Segundo o presidente da BSB Fitness, Fábio Padilha, “temos ajudado o mercado a crescer nesses 20 anos. A ideia é sempre trazer à cidade o que há de mais moderno no mundo esportivo, propiciando avanço nos serviços oferecidos, na qualidade técnica dos profissionais e na empregabilidade dos estudantes de cada área”, comenta.

Serviço
20ª Convenção Brasília Capital Fitness
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC Eixo Monumental lt. 5). Hoje e amanhã, das 10h às 21h; e no domingo, das 10h às 17h. Entrada franca (os cursos e os campeonatos são pagos). Informações: 3349-0101 / 3349-2838.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES