Brasília-DF,
24/ABR/2024

De A-HA a música clássica: confira programações musicais da capital

Abaixo informações da Coluna Sons da Noite sobre o que vem por aí em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:02/10/2015 06:00Atualização:01/10/2015 16:29

 (Marcos Tani/Divulgação)


Eu recomendo

A Semana de Música Instrumental, promovida pelo Teatro Brasília (Hotel Royal Tulip, próximo ao Palácio da Alvorada), apresenta mais dois shows neste fim de semana. Hoje, às 21h, se apresenta o guitarrista Pedro Martins; amanhã, o violeiro Cacai Nunes. Ambos têm a companhia de banda. Classificação indicativa livre.

Brasil rural

A autêntica música sertaneja estará em destaque em 7 de novembro, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Naquela data, Almir Sater e Rolando Boldrin apresentarão o show Viola & prosa. Não recomendado para menores de 14 anos.

 (Nikhil/Divulgação)
Belo timbre

Tiê estará de volta à cidade para apresentações de 16 a 18 de outubro, no Teatro da Caixa. A cantora paulista de belo timbre fará o show Esmeraldas, nome, também, do CD lançado em 2014, com sonoridade que vai do jazz ao pop. Não recomendado para menores de 12 anos.

Hermanos reunidos

Banda com uma legião de fãs na capital, a Los Hermanos está de volta com a nova turnê. É aguardada uma multidão no show que Marcelo Camelo e companhia fazem no dia 10 próximo, em arena a ser instalada ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha. Não recomendado para menores de 14 anos.

Abelha Rainha

Maria Bethânia foi a grande homenageada na 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira, em junho último, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cantora, agora, vai integrar a caravana de artistas que apresentarão shows itinerantes por algumas capitais brasileiras, ainda como parte do evento.

A Abelha Rainha chega a Brasília em 26 de novembro para dividir o palco do Centro Internacional de Convenções do Brasil, com Zélia Duncan, João Bosco, Lenine e Arlindo Cruz. A atriz Camila Pitanga vai ser a apresentadora do espetáculo. Não recomendado para menores de 16 anos.

Rock nórdico

 

 (AFP PHOTO / PETRAS MALUKAS)
 

 

A banda norueguesa A-Ha, que, no auge da carreira, na década de 1980, se apresentou em Brasília, volta à capital no próximo dia 6. Morten Harket, Magne Furuholmen e Päl Waatktaar trazem para o Net Live o mesmo show que fizeram no Rock in Rio — comemorativo dos 30 anos de carreira. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES